João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é flagrado aos beijos com famosa atriz

Já algum tempo, Duda Reis faz parte do mundo das polêmicas. Embora já haja algum tempo desde a sua separação de Nego do Borel, a moça continua nos holofotes. Isso se dá, em parte, ainda por causa do antigo relacionamento, entretanto, atualmente o nome da modelo ganhou um plus.

Ao que parece, Duda Reis foi vista em uma balada em companhia de João Guilherme. Conforme algumas fontes, essa não seria a primeira vez do acontecimento. Em setembro do ano passado, após o término de seus relacionamentos, os dois teriam sido vistos juntos em outra boate em São Paulo.

Dessa vez, o flagrante veio por seguidores da página de fofoca Subcelebrities. Em um vídeo publicado na página, os dois aparecem juntos bebendo tequila. Para alguns expectadores haveria um quê de proximidade no ar.

Você também vai gostar de saber: Léo Lins é condenado em processo por gordofobia

Por causa das especulações, Duda Reis e João Guilherme chegaram a ser procurados para manifestações. Mas, ao que tudo indica, não houve uma confirmação, já que assessoria de João Guilherme informou não comentar sobre a vida pessoal do artista.

Enquanto isso, Duda Reis chegou a dar uma dica em sua caixinha de perguntas no Instagram. Depois de um fã perguntar se a modelo estaria namorando, Duda respondeu que está solteira e focando em sua carreira

Embora sem confirmações oficiais, o assunto ganhou notoriedade no Instagram. A partir dessa publicação vários fãs dos dois se manifestaram em apoio ao possível envolvimento. Assim, seja verdade ou não, o público parece ‘shippar’ os dois.

preloader image
Carregando Texto...