Assistir Além da Ilusão 19/08/2022 Capítulo 167

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Além da Ilusão 19/08/2022 Capítulo167. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Além disso, passaremos mais informações interessantes que se relacionam também com essa novela que está dando o que falar entre os brasileiros. Vem conferir tudo agora mesmo!

No dia 19 de agosto será exibido o último capítulo de Além da Ilusão. Desse modo, até o momento, a emissora não divulgou spoilers sobre esse final tão aguardado da novela. Assim que as novidades saírem, nós nos comprometemos em atualizar esse resumo para vocês.

Além da Ilusão faz surpresa para Larissa Manoela

Recentemente, a equipe de Além da Ilusão fez uma baita surpresa para a atriz Larissa Manoela. Afinal, eles convidaram a mãe da jovem para ser dublê da sua filha. Incrível, não é?

“A mãe da atriz foi convidada pra ser dublê da filha em uma das cenas da novela. Não é incrível?! Maaaaas tudo isso era segredo e a Lari só descobriu na hora de gravar, dentro do estúdio! Imagina a emoção da bichinha. Arrasta pro lado e dá uma olhada nos bastidores”, anunciou o Gshow.

Confira abaixo os detalhes.

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Thales Bretas lembra de Paulo Gustavo no Dia dos Pais e leva fãs às lágrimas

preloader image
Buscando Recomendação...