Assistir Mar do Sertão 29/09/2022 Capítulo 34

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Mar do Sertão 29/09/2022 Capítulo 34. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Mar do Sertão é a trama responsável por substituir Além da Ilusão. A novela possui como criador Mario Teixeira, e tem como direção artística de Allan Fiterman. Sem contar, ainda, que será exibida começa às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

Inicialmente, Tertulinho se incomoda com a aproximação de Candoca e José.

Desse modo, Maruan se ajeita no quarto de serviço da fazenda e o Coronel aconselha Tertulinho a mudar sua estratégia de enfrentamento a José. Além disso, Mirinho descobre que Firmino saiu em viagem à procura de Adamastor e conta para Tertulinho.

Além disso, Timbó faz exigências a Floro na prisão e Xaviera se confessa com Padre Zezo, que fica preocupado com Lorena.

Por fim, Sabá é preso novamente e Candoca procura José.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no JornalAssistir Mar do Sertão 22/08/2022 Capítulo 1

preloader image
Buscando Recomendação...