Assistir Pantanal 12/09/2022 Capítulo 145

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Pantanal 12/09/2022 Capítulo 145. Quer conferir tudo sobre essa novela? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

Antes de mais nada, vale destacar que Pantanal vem sendo um grande sucesso na Globo. Inclusive, se tornou uma das novelas mais assistidas tanto pelas mulheres, quanto pelos homens. A trama da TV Globo e é transmitida de segunda a sábado, as 21h30.

Inicialmente, no começo do capítulo, é possível observar Filó não se conformando com decisão de Juma de parir com a ajuda do Velho do Rio.

Enquanto isso, Zuleica pensa em voltar com os filhos para São Paulo e José Leôncio fica surpreso quando Jove lhe conta que José Lucas deu uma aula de política para o prefeito e vereadores.

A família de Tenório, por sua vez, passa a estranhar a trégua de paz que o grileiro propõe e cria algumas esculações na mente.

Guta e Marcelo tentam convencer Maria Bruaca a negociar com Tenório. Este, por sua vez, passa a orientar Solano a tirar as vidas de José Leôncio e seus filhos de uma só vez Desse modo, Solano ensina Renato a atirar.

O capítulo se encerra com Zefa decidindo voltar para a fazenda de Tenório.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...