Assistir Pantanal 16/08/2022 Capítulo 122

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Pantanal 16/08/2022 Capítulo 122. Quer conferir tudo sobre essa novela? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

Antes de mais nada, vale destacar que Pantanal vem sendo um grande sucesso na Globo. Inclusive, se tornou uma das novelas mais assistidas tanto pelas mulheres, quanto pelos homens. A trama da TV Globo e é transmitida de segunda à sábado, as 21h30.

No início do episódio, Eugênio encontra Renato e Roberto. Desse modo, ele ajuda os filhos de Tenório a, finalmente, voltar para a suas casas.

Enquanto isso, Marcelo conta a Guta que Maria Bruaca está na fazenda, hospedada por José Leôncio.  O mesmo, chega a aconselhar Alcides a ir embora diante da sua aproximação.

Além disso, Guta pede ajuda a Zuleica. Assim, afirmar que Tenório deve deixar a sua mãe em paz. Com isso, revoltada com a situação, ela  ameaça Tenório.

Jove sugere que José Leôncio e Mariana comprem a fazenda de Tenório. Será que realmente vai acontecer essa novidade? Por fim, Roberto questiona Zuleica sobre cumplicidade de Tenório.

(Fonte: Gshow)

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Carregando Texto...