Assistir Pantanal 19/09/2022 Capítulo 150

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Pantanal 19/09/2022 Capítulo 150. Quer conferir tudo sobre essa novela? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

Antes de mais nada, vale destacar que Pantanal vem sendo um grande sucesso na Globo. Inclusive, se tornou uma das novelas mais assistidas tanto pelas mulheres, quanto pelos homens. A trama da TV Globo e é transmitida de segunda a sábado, as 21h30.

Inicialmente, Marcelo e Guta comunicam a José Leôncio que Solano foi demitido porque estava realmente armado. Enquanto isso, Zaquieu assume ter prendido Solano, deixando Alcides livre da responsabilidade.

Logo em seguida, José Leôncio pede desculpas a Zefa. Irma deixa todos atônitos ao afirmar que Solano mentiu quando disse que iria para Aquidauana.

Depois, Tadeu deixa claro que não quer se casar. Muda diz a Juma que pressente morte na fazenda e Solano se abriga na tapera, sem saber que é a casa de Juma.

Por fim, no instante em que Solano vai sacar a arma, as luzes da tapera se extinguem por completo.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...