Assistir Pantanal 28/09/2022 Capítulo 158

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Pantanal 28/09/2022 Capítulo 158. Quer conferir tudo sobre essa novela? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

Antes de mais nada, vale destacar que Pantanal vem sendo um grande sucesso na Globo. Inclusive, se tornou uma das novelas mais assistidas tanto pelas mulheres, quanto pelos homens. A trama da TV Globo e é transmitida de segunda a sábado, as 21h30.

Inicialmente, Alcides diz a Tibério que se tornará um matador e Renato se impressiona com a emoção de Tenório ao saber que o neto nasceu. José Lucas pede Irma em casamento.

Desso modo, José Leôncio sente cansaço e resolve viajar para São Paulo com Jove, a fim de fazer exames e Alcides diz a Maria Bruaca que não tem nada mais a oferecer em troca do amor que ela sente por ele. Ele também pede a Zaquieu que consiga a zagaia de José Leôncio.

Por fim, Maria Bruaca confidencia a Filó a profunda tristeza que sente.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...