Assistir Pantanal 30/09/2022 Capítulo 160

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Pantanal 30/09/2022 Capítulo 160. Quer conferir tudo sobre essa novela? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

Antes de mais nada, vale destacar que Pantanal vem sendo um grande sucesso na Globo. Inclusive, se tornou uma das novelas mais assistidas tanto pelas mulheres, quanto pelos homens. A trama da TV Globo e é transmitida de segunda a sábado, as 21h30.

Inicialmente, José Leôncio elogia o desempenho de Jove e o responsabiliza pelos dois chegarem a salvo à fazenda e José Leôncio afirma a si mesmo que não fará a cirurgia que o médico indicou.

Depois, Muda promete dizer a Zaquieu onde está a zagaia se o peão garantir que a arma será usada para matar Tenório.

Enquanto isso, prometendo guardar segredo, Juma conta a Filó que o Velho do Rio afirmou que Tadeu não é seu neto biológico e José Leôncio repreende Tadeu por ter usado a sela do avô Joventino.

Logo em seguida, Tadeu avisa ao pai que só casa com Zefa se José Leôncio se casar com Filó e José Leôncio cavalga com Jove atrás de um gado, realizando o sonho que tinha quando o filho nasceu.

Por fim, Maria Bruaca fica comovida ao saber por Marcelo que o neto nasceu.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...