BBB 2023

Eliminados do BBB 2023: Audiência, Repercussão, Eliminados

Garantindo o entretenimento do telespectador brasileiro, O Big Brother Brasil é transmitido durante todos os dias da semana por, no mínimo, 1 hora. A cada dia o programa mostra uma dinâmica diferente,  garantindo novidades e muita audiência. As terças, por exemplo, descobrimos os Eliminados do BBB 2023, um dos picos de audiência do programa.

Eliminados do BBB 2023 → Audiência, Repercussão, Eliminados
Eliminados do BBB 2023

Nesse sentido, a audiência se deve a participação direta do público nessa dinâmica e ela é a principal. Já que é por meio dos Eliminados do BBB 2023 que descobrimos, na última semana, o vencedor do programa, quem leva para casa 1,5 milhões de reais.

Confira também: Assistir BBB Ao vivo 2023

Eliminados do BBB 2023: Audiência

A audiência do programa é uma das maiores da grade de emissoras da TV aberta. Na noite  em que conhecemos os Eliminados do BBB 2023  os números batem cerca de 25 pontos, contra 22 do segundo lugar da mesma emissora.

Há ainda recordes de números no que se diz respeito a votação. Os números de votos chegam a atingir milhões, assim como as porcentagens, sejam elas de rejeição ou de aceitação. O programa é um case de sucesso e tem relevância não só no meio televisivo como também na Internet.

Repercussão: Internet

Nesse sentido, as redes sociais são uma extensão do programa televisivo. Isso ocorre de modo que, é por meio do perfil oficial do programa, sobretudo na plataforma Instagram que temos acesso às novidades do BBB e, inclusive, aos perfis dos participantes antes do jogo começar.

Após serem anunciados como os participantes oficiais, os perfis dos respectivos brothers atingem milhões de seguidores em pouco tempo, os quais buscam saber sobre como era a vida do brother antes da fama. Se inteiram, por exemplo,  sobre a família, local de trabalho e tudo o que o envolve.

A interação é tanta que, acostumados a acompanhar os brothers 24 horas por dia através das câmeras ao vivo, quando são noticiados os Eliminados do BBB 2023, o número de seguidores ainda cresce exponencialmente até o fim do programa.

Isso ocorre porque os telespectadores querem continuar acompanhando os próximos passos dos Brothers do lado de fora. Isto é, a forma como lidarão com a fama, os posicionamentos, as suas relações pessoais e, ainda, os possíveis trabalhos intrigam os internautas, que passam a esperar o pronunciamento dos Eliminados do BBB 2023  logo após a saída do programa.

Principais eliminados

O programa tem, atualmente, 21 edições. Em todas elas há participantes marcantes e paredões históricos, o que deu ao programa, inclusive, o título de maior número de votos em um reality show do mundo, eternizado pelo livro de recordes, o Guiness book.

Nele, Manu Gavassi enfrentou o participante Felipe Prior, totalizando cerca de 1.532.944.337  bilhão. Além de claro, ser recorde de audiência na emissora e teve como eliminado o participante Felipe Prior.

Além dele, os outros Eliminados do BBB 2023 que marcaram a trajetória do reality mais famoso do país foram:

  • BBB 2001 Adriano de Castro, O DIDI, foi ele, inclusive, que deu o nome de “paredão” a eliminação, fazendo uma crítica aos colegas de confinamento que mandavam alguém para ser julgado, assim como nas grandes guerras.
  • BBB 2002 Tina – A participante lendária ficou conhecida por bater panela e bagunçou as roupas dos concorrentes.
  • BBB 2007 – Alberto – O eliminado colocou o todo o triângulo amoroso do programa em um paredão e foi eliminado em seguida.
  • BBB 2010 Tessália – Se relacionou com um participante comprometido e foi julgada por isso.
  • BBB 2016 Ana Paula Renault – Polêmica, mas querida pelo público, foi expulsa por agressão.
  • BBB 2020 Petrix – Comentários machistas fizeram o ser eliminado do programa com alto índice de rejeição.
  • BBB 2021 Karol Conká – Recorde de rejeição, a participante foi eliminada do programa com 99,17% dos votos por sua má conduta na casa.
  • BBB 2021 Nego DI – Assim como Carol, o participante saiu com um alto índice de rejeição, 98,76%. Esses foram os maiores índices de eliminação do programa. A cada ano, com a visibilidade, o programa fica ainda mais intenso, o que potencializa a audiência, a aceitação ou a rejeição dos participantes.

Não deixe de acompanhar os Eliminados do BBB 2023. Fique por dentro da casa mais vigiada do país.

Deixe um comentário