Erasmo Viana desabafa sobre o seu relacionamento com Erika Schneider

Durante sua participação em ‘A Fazenda 13′ , Erasmo Viana desabafa com Bill sobre a sua relação com Erika Schneider. A conversa aconteceu nessa quarta-feira (29), durante uma conversa entre os dois. Conforme Erasmo: ‘A gente ficou duas vezes, rolou sexo, mas sabe quando você espera algo a mais e quer trocar uma ideia a mais? E aí você vê que fica muito raso e com assuntos muito fúteis…’

Para Erasmo, a colega de confinamento é rasa. Entretanto, ele afirma que jamais falaria isso para Erika ou para mulher alguma. Entretanto, para Bill, Erasmo conta tudo sobre o que sentiu com a relação.

Eu jamais ia chegar nela e falaria isso. Como eu ia chegar nela e falar que a gente ficou, mas a gente não se desenvolveu? Não ia falar pra nenhuma mulher. O fato de eu não ter dado continuidade foi por ter enxergado isso nela. Eu dei muita força pra ela vir pra cá

Leia mais: De volta à vida antiga? Andressa Urach volta a usar o nome ‘Ímola’

Ao que tudo indica, Erasmo Viana e Erika Schneider tiveram um affair logo depois do fim do seu casamento com Gabriela Pugliesi. Na época, o influencer chegou a responder ao ser questionado que: apenas estavam se conhecendo melhor.

A ex-bailarina do Faustão está confinada em A Fazenda, assim como o ex-affair. Inclusive, durante o reality, a moça chegou a ser alvo de algumas brincadeiras com o seu visual, por parte de outros peões e do próprio Erasmo.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Buscando Recomendação...