Bruna Marquezine não hesitou em refletir sobre a sexualidade durante a sua entrevista no Quem Pode, Pod. Desse modo, vem causando uma grande curiosidade entre os seus fãs nesta quinta-feira (15). ¿Quiere saberlo todo sobre este tema? Entonces acompáñenos a descubrirlo todo aquí, en En las noticias.
“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, contou Bruna Marquezine.
Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sufre un accidente el día de su cumpleaños; vea la historia completa
“Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, explicou a jovem atriz.
Véase también: Bruna Marquezine confessa distânciamento da igreja: “necessário”
Bruna Marquezine dá detalhes sobre Besouro Azul
Bruna Marquezine levou os fãs à loucura ao anunciar que faria parte de um dos filmes da DC Comics. Desse modo, por meio do bate-papo, a jovem teve a oportunidade de comentar mais detalhes sobre esse filme que promete ser um grande sucesso.
“Foi maravilhoso! Foi uma honra, uma alegria e uma experiência incrível. Uma honra gigantesca, um aprendizado enorme. Aprendi bastante e cresci muito nesses três, quase quatro meses lá de filmagem, cresci muito profissionalmente e como pessoa também. É uma experiência que exige muito, algo muito diferente do que eu tinha vivido e foi uma imersão“, contou a jovem atriz, demonstrando muita empolgação com esse lançamento que logo mais chegará em todo o mundo.
Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: En el Jornal Nacional, Lula comenta el Lavado de Autos: "Ha sobrepasado los límites de la investigación"