Carla Diaz, através de uma entrevista à Quem, acabou anunciando uma novidade mais do que especial sobre o seu filme, Suzane Von Richthofen. Desse modo a jovem se tornou um dos nomes mais comentados do momento e dessa terça-feira (13). ¿Quiere saberlo todo sobre este tema? Entonces acompáñenos a descubrirlo todo aquí, en En las noticias.
“Essa personagem é um grande desafio para mim. Nunca tinha interpretado uma personagem que fosse real e ainda mais de um caso que é muito conhecido e estarrecedor. Até hoje no Brasil se fala muito sobre o caso, é um dos crimes mais é lembrados mesmo depois de muitos anos. Essa história agora passa por um olhar diferente, tem uma pegada sobre a investigação”, revelou Carla Diaz, ao comentar sobre a continuidade desse filme que promete dar o que falar.
Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sufre un accidente el día de su cumpleaños; vea la historia completa
“Continuar no projeto é tão desafiador ou mais ainda. Os outros filmes que já estrearam foram tidos como os maiores filmes do Brasil naquela época, mesmo quando comparados também aos filmes estrangeiros. Eu acabei ganhando prêmio por causa dos filmes com essa personagem, e a expectativa agora é muito maior. O terceiro filme vai encerrar o ciclo desse projeto”, revelou.
Carla Diaz reflete sobre julgamento
Durante esse bate-papo Carla Diaz também refletiu como lida com o julgamento diante desses personagens mais do que marcantes da história do Brasil. Desse modo, contou para todos qual o segredo para interpretar uma assassina.
“Nesse tempo [de carreira] aprendi que tem situações em que a gente vai muito pela técnica, mas a gente também tem muito a emoção. Tive que me afastar do meu julgamento pessoal em relação à personagem, já que ela é real, senão eu não conseguiria interpretar com veracidade. A chave é exatamente me distanciar da minha do meu julgamento”, disparou Carla Diaz.
Por último, no olvides consultar este otro artículo que está siendo noticia en la web: En el Jornal Nacional, Lula comenta el Lavado de Autos: "Ha sobrepasado los límites de la investigación"