Fernanda Gentil, através de uma postagem, abriu o seu coração e revelou os seus sentimentos ao receber críticas na web. ¿Quiere saberlo todo sobre este tema? Entonces acompáñenos a descubrirlo todo aquí, en En las noticias.
Para exemplificar o seu sentimento, Fernanda Gentil relatou a lenda do macaquinho. Assim, acabou surpreendendo e recebendo o apoio de todos os seus seguidores e fãs.
Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sufre un accidente el día de su cumpleaños; vea la historia completa
“Vocês conhecem a lenda do macaquinho? Ela diz que certo dia colocaram 3 macacos ao mesmo tempo em uma gaiola bem alta. Havia uma porta embaixo, logo ao lado deles, simples de ser aberta. E uma outra láááá no alto, bem mais inalcançável e de difícil acesso. Só que nessa lá de cima colocaram também vários pedacinhos de banana para atrair todos eles. E deu certo”, inciou Fernanda Gentil.
A apresentadora, então, contou: “Os 3 macacos imediatamente foram atraídos para a porta mais distante. Tentavam, incessantemente, chegar no alto da gaiola para pegar a banana, abrir a porta e se libertarem. Sempre em vão… e durante dias, novos macaquinhos eram colocados dentro dessa gaiola. Assim que entravam, repetiam imediatamente o que os que já estavam lá dentro faziam. Sempre em vão… Foram dias e dias colocando mais macaquinhos, e os novos imitando o que era feito pelos antigos. Sempre em vão… até que um dia, tiraram todos de lá. Sem conseguirem pegar a banana, e nem abrir a porta, eles foram retirados”.
Por fim, Fernanda Gentil finalizou a lenda: “Em seguida colocaram apenas um macaco, sozinho, lá dentro. Sem ter nenhuma referência ou comportamento para imitar, ele ficou por alguns segundos observando tudo lá dentro. Em seguida, num ato óbvio e quase involuntário, ele abriu a porta embaixo, mais perto dele, e saiu….”.
Ver esta foto en Instagram
Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: En el Jornal Nacional, Lula comenta el Lavado de Autos: "Ha sobrepasado los límites de la investigación"