Karina Bacchi, durante a sua participação no podcast ‘Positivamente’ de Cris Poli, fez muitas declarações polêmicas sobre Gio Ewbank. As palavras da ex atriz acabaram rendendo uma grande polêmica nesta sexta-feira (12). ¿Quiere saberlo todo sobre este tema? Entonces acompáñenos a descubrirlo todo aquí, en En las noticias.
Na entrevista, Karina Bacchi criticou a atriz Giovanna Ewbank. Afinal, segundo ela, a reação da apresentadora ao defender os filhos de um ataque racista não foi correto, visto que ela partiu para a agressão da pessoa que ofendeu Titi e Bless.
Consulte también este artículo: Renata Martins, ex empleada de Xuxa, confiesa que fue obligada a participar en un acto de prostitución
”Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disparou Karina Bacchi, sem citar nomes.
Logo em seguida, ela também deixou claro a sua opinião e fez um questionamento: “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também tá dando em nossas reações, em reagir?”.
Até o momento, Giovanna Ewbank não se pronunciou sobre essas críticas. Contudo, a web não gostou nadinha das palavras de Karina Bacchi. Desse modo, enfatizaram que a influenciadora apenas está falando isso porque não possui filhos negros.
“É assim que o branco normaliza e perpetua o Racismo , disfarçados de seres evoluídos cheios de paz e amor! Meu edi , é fogo nelessss”, comentou a influenciadora Nanah ao se deparar com essas falas. Felipe Prior, ainda, apontou: “Coloca na discovery e olha como a leoa defende seus filhotes . Ela não é nada educada”.
Ver esta foto en Instagram
No olvide consultar este otro artículo: Lúcia Veríssimo se indigna al ser pillada en el aeropuerto: "se me revuelve el estómago"