Durante a sua participação no podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Marrone, Malvino Salvador resolveu dar a sua opinião sobre as Eleições 2022. Desse modo, acabou saindo em defesa de Jair Bolsonaro. Detalhe que causou uma grande polêmica na web nesta terça-feira (6). ¿Quiere saberlo todo sobre este tema? Entonces acompáñenos a descubrirlo todo aquí, en En las noticias.
“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, opinou Malvino Salvador, durante o bate-papo.
Consulte también este artículo: Paula Fernandes sufre un accidente el día de su cumpleaños; vea la historia completa
“Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente”, criticou em seguida. Assim, deixou claro que, sem dúvidas, algumas medidas serão necessárias para deixar o país melhor.
Malvino Salvador comenta sobre atitudes da TV Globo
Além disso, Malvino Salvador também fez questão de comentar a sua opinião sobre o posicionamento da Globo em relação as Eleições 2022. Desse modo, demonstrou que está mais do que decepcionado com a emissora em questão.
“Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda. A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o Jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste”, revelou Malvino Salvador.
O ator, ainda, apontou: “Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”.
Por último, no olvides consultar este otro artículo que está siendo noticia en la web: En el Jornal Nacional, Lula comenta el Lavado de Autos: "Ha sobrepasado los límites de la investigación"