Glenda Kozlowski revela porque desistiu da Rede Globo

Em entrevista a um famoso podcast, Glenda Kozlowski revela a razão de sua saída da Rede Globo após 23 anos de trabalho. Segundo ela, essa foi uma decisão difícil em que teve que desconstruir as poucos o termo ‘Glenda da Globo’, a fim de ir cortando os laços.

Embora já soubesse há cerca de três anos que aquela era a reta final de sua carreira, houve um determinado momento em que a repórter e apresentadora percebeu que não havia mais volta. Assim, Glenda Kozlowski decidiu durante a Coppa América que estava pronta para partir.

Na Copa América, quando acabou o programa que eu fazia, olhei para o estádio, o Tino estava chegando, olhei para o Tino e falei comigo mesma: ‘acabou, tô pronta’. Ali, mandei email pro meu chefe na hora. Falei ‘olha, vou pro pan-americano, mas na volta não estou mais na casa, só não saio agora porque não vou deixar ninguém na mão’. Foi isso

Leia também: ‘Se tivesse convidado, eu teria ido’: Diz mãe de Zé Vaqueiro sobre o casamento do filho

Mesmo após tomar a decisão, a apresentadora ainda optou por encerrar o ciclo programado na emissora. Assim, ela ainda finalizou o projeto do Pan-Americano, naquele mesmo ano, antes de deixar a casa.

Embora admita ter enfrentado problemas durante a pandemia, Glenda Kozlowski diz ter aproveitado o momento estudar e amadurecer a decisão que tomou. Depois de algum tempo, a apresentadora foi contratada pela Rede Bandeirantes, onde está atuando agora, à frente do programa Show do Esporte.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Buscando Recomendação...