BBB 2023

Gshow BBB 2023: A página, Paredão, Enquetes

Site oficial da Rede Globo, o Gshow BBB 2023  é uma das plataformas mais acessadas do país, sobretudo, no período do Big Brother Brasil. Isso porque é por meio dele que o público tem o poder de decidir quem sai, a cada paredão e, na última semana, decidir quem será o grande vencedor do maior reality de entretenimento do país.

Gshow BBB 2023
Gshow BBB 2023

O site dispõe de várias colunas entre elas o horóscopo, novelas, receitas e realities. Há, ainda, o Gshow BBB 2023  uma página exclusiva e atualizada com todas as informações do programa.

Confira também: Quem vai ganhar o BBB 2023

Gshow BBB 2023  –  Configuração da página

Dentro dessa página específica,  há 20 fotos, representando cada um dos participantes. Ao clicar no participante escolhido você tem acesso às notícias mais relevantes sobre eles.

Logo abaixo, há o banner com a votação da semana com a chamada para que todos participem, além das principais notícias sobre os confinados.

Há, ainda, diversos vídeos relacionados explicativos e de momentos importantes que aconteceu na edição anterior que o público possa ter perdido. Toda essa configuração é feita para deixar o telespectador ainda mais interessado em participar do jogo.

Gshow BBB 2023 – O paredão

Toda semana, de acordo com a configuração atual, três participantes vão para o paredão, no qual o público decide quem sai da casa.

Nesse sentido, a formação do paredão ocorre no domingo, logo depois do programa Fantástico e é uma dos maiores picos de audição da Rede Globo. Assim como no dia de eliminação, na terça-feira a noite. O programa bate todos os outros da TV aberta com atrações no horário em questão.

O nome do programa vai ainda para os TrendTopics da Rede Social twitter, isto é, fica entre os assuntos mais comentados do país, enaltecendo o sucesso e a audiência do programa.

Gshow BBB 2023 – Enquetes 

Durante a votação, ocorrem diversas enquetes extraoficiais sobre quem será mais provável de deixar a casa, isso tudo baseado na votação, nessas enquetes, dos internautas.

Nesse contexto, o site principal que promove essa enquete é o portal UOL, mas é válido ressaltar que as enquetes não contam como votos válidos, tendo como fim, exclusivamente, as pesquisas.

As quais são usadas, por exemplo, pelas torcidas oficiais dos participantes, para estimular os outros votantes a irem no Gshow e votar para garantir a permanência do seu favorito.

Como é feita a votação oficial?

O processo é simples e prático, além de gratuito e você pode ainda votar quantas vezes desejar.

Você pode votar por duas vias: O Aplicativo Gshow e a página oficial

Página Oficial

Na página oficial, o internauta precisa fazer o cadastro em uma conta Globo, você pode criar uma ou usar o e-mail do Facebook ou do Google. Depois de feita, você receberá um e-mail de confirmação de conta e, em seguida,  será direcionado a página de votação.

Nela, a manchete escrita é: vote em quem você quer eliminar e, logo abaixo, há o nome do participante com sua foto oficial ao lado.

Para confirmar o voto, você precisa validar uma pergunta simples, como, por exemplo: clique nas figurinhas que represente um peixe. E confirmar o seu voto. É simples e rápido.

Os votos são conferidos e computados por uma empresa específica, para que não tenham tentativas, por exemplo, de burlarem o sistema.

Aplicativo

Há ainda o aplicativo do Gshow BBB 2023 e é muito fácil de usar. Você pode fazer o download, de forma gratuita, no tablet ou o smartphone.

O link fica disponível, na página do Gshow, para baixar por IOS e por Android.

Observações relevantes

  • Se você tem entre 8 e 16 anos você precisa de um responsável para dar continuidade ao cadastro.
  • A criação da conta e, consequentemente, o login vale para todas as votações da temporada em questão.

Aproveite e fique por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do país.

Deixe um comentário