Participantes famosos BBB 2023: Objetivo, Dinâmica

O Big Brother Brasil começa no dia 17 de janeiro e com ele já surge especulações de quem serão os novos confinados da casa mais vigiada do país. Nesse ano, a dinâmica camarote e pipoca será mantida, o que aguça, ainda mais a curiosidade dos telespectadores sobre quais os Participantes famosos BBB 2023. 

Participantes famosos BBB 2023
Participantes famosos BBB 2023

O camarote é formado não só por personalidades da mídia, o que aumenta o leque de possibilidades dos Participantes famosos BBB 2023. Nesse sentido, a mistura de talentos e de personalidades com diferentes estilos de vida e, sobretudo, vidas sociais opostas,  faz com que o programa fique muito mais instigante.

Confira também: Participantes Confirmados BBB 2023

Participantes famosos BBB 2023: Objetivo

Nesse ano, os Participantes famosos BBB 2023 representam todos os setores possíveis: têm influencers, cantores de diversos ritmos, atores e atletas de variadas modalidades. Nesse quadro, o que mais chama atenção é que, além do prêmio estipulado em 1,5 milhões de reais, as personalidades buscam também reconhecimento e prestígio do seu trabalho fora da casa.

Acreditam que, por meio do amplo alcance do programa sobretudo nas redes sociais, as pessoas tendem a se interessar mais pela vida do artista, o que implica em ler, ouvir e falar sobre o seu trabalha, fazendo assim uma propaganda gratuita e contribuindo para o reconhecimento.

Participantes famosos BBB 2023: Dinâmica

A dinâmica do jogo faz com que os Participantes famosos BBB 2023 se descontruam e acessem situações que tendem a ser inusitadas para eles, além de promover a convivência entre famosos e anônimos, a fim de reduzir o endeusamento desses pelo público.

O jogo conta ainda com participantes anônimos, o que o deixa mais interessante. A partir do primeiro dia, todos os participantes, famosos ou não, lidam com as mesmas regras do jogo, sem qualquer privilégio. Fato que tem como objetivo humanizar o artista e contribuir para que o público conheça sua verdadeira personalidade, sem idolatria.

Participantes famosos BBB 2023: Quem são eles?

O camarote conta com 10 participantes famosos. São eles:

Arthur Aguiar

O carioca tem 31 anos e é ator e cantor. Atual em novelas para o público infanto juvenil, como Rebelde e Malhação. É casado com a nutricionista Maira Cardy, também EX BBB. Vê no programa uma oportunidade de  recomeçar, já que foi alvo de polêmicas envolvendo traições nos últimos anos.

Pedro Scooby 

O surfista carioca tem 33 anos e é pai de 3 filhos: Dom, Liz e Ben, frutos do seu relacionamento com a atriz Luana Piovani. Scooby viu no programa uma experiência para mostrar quem realmente é e desconstruir estereótipos, como marrento,  atribuídos a ele ao longo dos anos.

Brunna Golçaves 

A bailarina e influencer tem 30 anos e é carioca de Nilópolis. Fã do programa, topou na hora que aceitou o convite, diz ser competitiva e foi em busca do prêmio. É casada com a cantora Ludmilla, e faz parte do seu balé oficial.

Paulo André Camilo 

O paulista de 23 anos é atleta olímpico na modalidade corrida 100 metros rasos. Acredita que o programa é uma oportunidade de reconhecimento e mais uma chance de se desafiar. Diz que como lida bem com pressão, tem tudo para ser um ótimo jogador.

Maria 

Atriz e cantora carioca, Maria é carioca e tem 21 anos. Participou recentemente da novela “Amor de mãe” e no seu currículo tem grandes participações na música como o projeto Poesia Acústica, que deu o pontapé na sua carreira. Cheia de personalidade, Maria promete agitar a casa.

Jade Picon 

A paulista é a mais nova da casa, tem 20 anos e é influencer. Com mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, o objetivo da influencer é sair da sua bolha social. Acredita que o programa tenha um alto risco que coloca a prova todo o seu trabalho, mas confia que pode se sair muito bem no jogo.

Douglas Silva 

O ator carioca tem 33 anos e ficou conhecido como protagonista da série “Cidade dos Homens”, a qual rendeu a ele uma indicação ao Emmy Internacional. É pai de duas filhas: Maria Flor e Morena, por quem é apaixonado.  Diz que o programa é uma chance para dar as filhas o que não pode ter. Acredita ser um forte candidato.

Linn da Quebrada

Atriz e cantora carioca, tem 31 anos e diz ser uma forte candidata para o reality. Acredita que por ter uma história de vida de muita luta, está pronta para as batalhas do jogo. Linn teve câncer aos 23 anos, se curou e de lá para cá emplacou dois álbuns e algumas participações na televisão.

Tiago Abravanel 

O ator e apresentador paulista tem 34 anos e ficou conhecido quando representou Tim Maia nos teatros no país. É também conhecido por ser neto do apresentador Silvio Santos e vê o reality como uma oportunidade de mostrar sua verdadeira personalidade e contar sua história.

Naiara Azevedo

A paranaense tem 34 anos e é cantora. Naiara ganhou os palcos do país com a música “50 reais”. Aceitou o convite de participar do programa com o intuito de mostrar que por trás do palco há uma mulher com uma história forte e linda.

Os Participantes famosos BBB 2023 prometem agitar o programa e surpreender o público.

preloader image
Carregando Texto...