Resumo Império 23/08/2021 Capítulo 115

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 23/08/2021 Capítulo 115. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 23/08/2021 Capítulo 115.

Em continuação ao capítulo anterior, Cora usa o anel de José Alfredo. Enquanto isso, Maria Isis conversa com Maria Marta. Ao reparar nas obras de arte, Antoninho elogia os desenhos de Orville. Por sua vez, José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado.

Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Ao flagrar o irmão, Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante cor-de-rosa. Ao perceber a situação da moça, Vicente consola Maria Isis. Sem saber que o marido está vivo,  Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo.

Cora decide ir ao cemitério. Enquanto isso, Maria Marta também visita o suposto túmulo do marido. Ao saber da proposta, Téo aconselha Érika a aceitar se casar com Robertão. Depois de tê-lo ajudado na armação contra Vicente, Felipe cobra de Enrico sua promessa de um cargo no restaurante.

A fim de dar procedimento na homenagem ao Comendador, Bianca sugere que Leonardo interprete José Alfredo, mais novo, no desfile da Unidos de Vila Isabel. Por fim, Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.

Assista ao episódio completo:

https://www.dailymotion.com/video/x83palp

Esses são os acontecimentos do Resumo Império 23/08/2021.

preloader image
Carregando Texto...