Resumo Malhação Sonhos 23/08/2021 Capítulo 152

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Malhação Sonhos 23/08/2021 Capítulo 152. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Malhação Sonhos 23/08/2021 Capítulo 152.

Em continuação ao capítulo anterior, Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Enquanto isso, Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Embora a custo de bastante sofrimento, Mari dá à luz. Após o nascimento do bebê, Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital.

Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Enquanto isso, Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Depois de ajudar a amiga, Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff. Conforme prometeu à namorada, Pedro tem uma ideia para enganar Gael.

Embora tenha prometido a Cobra não usar isso, Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Conforme prometeu à namorada, Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. Finalmente, Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão.

Assista ao capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83p39y

Isso é um pouco do que você pode encontrar no Resumo Malhação Sonhos 23/08/2021 Capítulo 152.

preloader image
Carregando Texto...