Notícias

Acusada de matar a própria mãe, atriz de ‘Capitão América’ vai passar por tratamento psiquiátrico

Mollie FitzgeraldMollie Fitzgerald

A atriz de ‘Capitão América’, Mollie Fitzgerald, vai passar por um tratamento psiquiátrico. Conforme decisão da própria justiça, ela não estaria pronta para passar pelo julgamento que seria no final de setembro deste ano. Por essa razão, ela passará por um tratamento antes de ir a julgamento.

Mollie Fitzgerald chegou a confessar o assassinato da mãe que ocorreu em dezembro de 2019, entretanto, alegou que teria sido por legítima defesa. Apesar dos elementos da confissão do crime, o depoimento da atriz chegou a ser contestado pelos legistas nas investigações. Conforme o depoimento, a mãe de Mollie teria avançado com uma faca contra a atriz, o que motivou a sua defesa.

Leia também: Duda Reis é assunto de entrevista do affair João Guilherme

Na análise do estado psicológico da atriz, três especialista colocaram em questão a plenitude de suas faculdades mentais. Por causa disso, conforme os laudos, Mollie não poderia ajudar os seus advogados em sua própria defesa. Então, antes do estabelecimento da próxima data para o julgamento, a atriz deverá passar por nova avaliação mental a cada 90 dias.

A atriz teve participação no primeiro filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’. De lá para cá ela também trabalhou na produção de outros filmes com menor expressão.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

Deixe um comentário