Alice Wegmann dá sua opinião sobre prisão do ator José Dumont

Nesta sexta-feira (16) Alice Wegmann deu a sua opinião sobre a prisão do ator José Dumont. Desse modo, deixou claro que repudia totalmente essa grande polêmica envolvendo o mesmo. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“bom dia. essa é a primeira e única vez que vou me pronunciar sobre isso. é um choque quando alguém que a gente admira é acusado de um crime absurdo. um sonho perdido, uma desilusão. não posso deixar de me posicionar, trabalhei com o Zé, que foi um ótimo ator no set de “Onde Nascem Os Fortes”. mas ler o que lemos ontem e hoje deixa qualquer um fora do eixo, desapontada e preocupada com o fato de que atos tão terríveis sejam praticados por gente tão perto da gente”, escreveu Alice Wegmann.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

A atriz, ainda, deixou claro: “que essas crianças e famílias sejam acolhidas e possam ter tratamento e acompanhamento. a educação sexual nas escolas é de EXTREMA importância porque ajuda a evitar esse tipo de coisa, crianças e adolescentes encontram uma rede para denunciar esses crimes com mais facilidade. mães, pais, estejam atentos. adultos, denunciem. não há mais espaço pra isso no mundo. não passarão”.

Confira o post completo.

Web reage as falas de Alice Wegmann

Ao que tudo indica, não foi apenas Alice Wegmann que ficou mais do que revoltada com a situação.  Mariana Xavier também demonstrou sua decepção e revolta com o caso.

Ai, @alicewegmann , obrigada por esse post, que representa tanto o que sinto e penso sobre esse assunto. Eu tô arrasada… chorando sem parar… que dia difícil! É devastadora a decepção e ainda mais devastadora a constatação de que o perigo está por toda parte. É muito profunda a mudança que precisamos fazer no pensamento e no comportamento da nossa sociedade. Mas vamos conseguir! Não passarão”, escreveu.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”
preloader image
Buscando Recomendação...