No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

Luiz Inácio Lula da Silva foi o terceiro nome a participar das sabatinas do Jornal Nacional, comandada por William Bonner e Renata Vasconcelos, na emissora TV Globo. Durante a conversa, o petista Lula comentou sobre a corrupção, estratégias do passado e a atual economia brasileira.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Vale destacar que, antes de Lula, Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) também deram as suas entrevista para a emissora em questão. Sendo assim, hoje, foi possível analisar todos os cenários encontrados nas próximas eleições 2022.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Durante um certo momento do bate-papo, Lula chegou a ser questionado, por Bonner, sobre a corrupção que existe no Brasil. Além disso, o apresentador questionou a falta de imparcialidade de Sergio Moro durante as investigações da Lava Jato.

“A Lava Jato, ela ultrapassou o limite da investigação e entrou no limite da política. E o objetivo era o Lula. O objetivo era tentar condenar o Lula. Não sei se você está lembrado que no primeiro depoimento que eu fui dar ao Moro eu falei: Moro, você está condenado a me condenar porque você já permitiu que a mentira foi longe demais. E você sabe do que que eu estou falando. E aconteceu exatamente o que eu previa. Quando nós entramos com o habeas corpus na Suprema Corte foi antes e bem antes do hacker. E se você pegar o nosso habeas corpus a gente está dizendo coisa que depois se descobriu com o hacker investigado pela Polícia Federal”, revelou Lula.

O ex-presidente, ainda, apontou: “Então eu vou te dizer uma coisa, ô Bonner, vou dizer pra você olhando nos olhos do povo brasileiro não há hipótese não há hipótese. Eu quero voltar à Presidência da República. E qualquer hipótese de alguém cometer qualquer crime por menor ou por maior que seja essa pessoa será investigada, essa pessoa será julgada e essa pessoa será punida ou absolvida. É assim que você combate a corrupção num país”. 

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...