Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, faz apelo no Instagram: “não vejo meu filho”

Nesta quarta-feira (17),  Amaury Nunes escreveu uma longa carta aberta para todos os seus seguidores do Instagram. Nela, ele abriu o seu coração e comentou como está sendo a sua relação com o seu filho após o seu divórcio com Karina Bacchi. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

”Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém nascido”, revelou Amaury Nunes.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Amaury Nunes, ainda, afirmou que ele e seu filho se conheceram pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Desse modo, confessou que, em pouco tempo, decidiu que eu se mudaria para São Paulo junto com Karina Bacchi e o pequeno.

“Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz. Inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nome de pai (…). Porém, ao longo desse processo enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia e uma crise em nosso relacionamento”, revelou.

Amaury Nunes faz apelo para Karina Bacchi

Amaury Nunes complementou a postagem afirmando: “Agora, há quatro meses, eu tento entender o porque desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe (…). Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também”.

https://www.instagram.com/p/ChW45rbOzl1/

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...