Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessou ter sido ‘obrigada’ a participar de um evento de prostituição. A polêmica está dando o que falar na web nesta quarta-feira (10) e foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Fábia deixou claro que Renata Martins é uma fisioterapeuta e acabou abrindo o seu coração ao fazer essas revelações. Desse modo, apontou que existia uma grande pressão para ‘bater metas’. Inclusive, esse cenário se tornou a principal missão da empresa. Renata, ainda, deixou claro que caso a meta não fosse alcançada eles mandavam os funcionários embora.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

“Eles fazem uma rotatividade muito grande de funcionários. Muitos se demitem porque não aguentam e outros são demitidos. A gerente regional muda as gerentes das unidades que a gente trabalha, então cada uma que chega, já quer fazer da sua forma. E já chegam falando que tem que vender, fazendo pressão e falam: ‘Se não vender, a gente vai te demitir’. E eu nunca concordei com isso, até porque não paguei faculdade pra ficar vendendo pacote”, revelou.]

Renata Martis faz revelação

Segundo Renata Martis o auge dessa polêmica foi quando a nova gerente veio e falou que elas teriam que vender a depilação na Vila Mimosa, local de prostituição do Rio. “Falou que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela. Ela falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo’. Isso é um absurdo”, confessou, mais do que inconformada com a situação.

A ex-funcionaria de Xuxa também afirmou que estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de Copacabana com as da Vila Mimosa e ela foi ‘obrigada’ a comparecer.  “Lá, ela [a gerente] queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender”, afirmou.

Até o momento, Xuxa não se pronunciou sobre essa grande polêmica envolvendo o seu nome e a Espaço Laser, sua empresa de depilação.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...