Após se separar de Brad Pitt, Angelina Jolie faz declaração polêmica: ‘foi pela segurança da família’

Após 5 anos da separação, Angelina Jolie finalmente abriu o jogo sobre a sua separação do ator Brad Pitt. Na verdade, a expressão ‘abrir o jogo’ talvez não se aplique exatamente ao caso, já que a atriz informou não poder dar muitos detalhes sobre o assunto. Afinal, ainda há um processo sobre a guarda dos filhos correndo em segredo de justiça.

Entretanto. Angelina Jolie acenou positivamente quando questionada sobre a ocorrência de episódios de violência doméstica. Além disso, ela declarou ter vivido episódios traumatizantes nos anos de relacionamentos. Por essa razão, separar-se de Brad Pitt não diria respeito apenas a ela, mas, à segurança de toda a sua família.

Leia também: Gretchen e Sula Miranda viralizam com dancinha no Tik Tok

Entre os episódios traumatizantes, Angelina Jolie teria citado uma ocorrência entre Maddox Jolie Pitt e o pai. Durante um voo privado entre Los Angeles e uma cidade da França. Pitt teria tratado o filho com truculência. Isso incluiria agressões verbais e físicas, o que tornou o momento horrível.

Sobre o assunto, o galã dos filmes de Hollywood teria confessado ter problemas com o alcoolismo. Por essa razão é que teriam acontecido episódios de alterações com os filhos. Entretanto, segundo ele, teria apenas gritado com os filhos, não chegando a partir para agressões físicas.

Sobre o episódio no avião, especificamente, o FBI inocentou Brad Pitt. Já Angelina Jolie, mesmo depois de todas as declarações, complementou que deseja o melhor para o ex-marido. E, sobre ela mesma, o objetivo é seguir em frente.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...