Glória Groove faz desabafo comovente sobre Show dos Famosos: “muito difícil”

Glória Groove  está no elenco do ‘Show dos Famosos’ do programa Domingão com Huck. Inclusive, a estreia do quadro se deu no último domingo (5), mas já se mostrou a que veio. Entre os participantes da estreia, estiveram presentes Fiuk, produzido de Amy Winehouse, Margareth Menezes como Neguinho da Beija-Flor.

Da mesma forma, Glória Groove também se apresentou com uma imitação, Seu personagem foi o Xanddy do Harmonia, e arrancou vários elogios da bancada de jurados, composta por Xuxa, Preta Gil e Boninho. Sobre a sua apresentação, Glória dispara:

Você começa a ganhar o comprometimento como honra, preciso representar, até o último segundo estava estudando

Leia também: Morre Michael K. Williams, o Omar de ‘The Wire’

Depois das apresentações, os jurados fizeram suas considerações. Entretanto, Boninho não pareceu muito satisfeito com a avaliação dos seus colegas. Para ele, os jurados estariam sendo muito ‘bonzinhos’. Como exemplo disso, Preta Gil deu atribuiu nota 10 a todos os participantes da competição. Sobre isso, a cantora também se manifestou:

Eu dei 10 pra todo mundo. É muita emoção, muito difícil, sou apaixonada pelos artistas, pelos homenageados. Você fica querendo dar 10 e o Boninho fala: ‘você está dando muito 10! Você não pode ser boazinha assim’. Calma, é só a primeira rodada. Prometo que vou começar com os 9,9, 9,8

Além da competição, o programa também se mostrou bastante divertido. Afinal, não poderia ser diferente, dadas as participações.

Outras novidades também são esperadas para os próximos programas. Assim, com o remanejamento dos apresentadores, espera-se também quadros novos, surpresas e muita coisa boa.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...