Notícias

Aos 43 anos, Carolina Dieckmann treina e boa forma no Instagram

Carolina DieckmannCarolina Dieckmann

Logo após comemorar o seu aniversário de 43 anos, a atriz Carolina Dieckmann está esbanjando boa forma. E, esbanjar é o verbo certo, afinal, o seu instagram está cheinho de manifestações em suas fotos e postagens. Inclusive, recentemente, ela chegou a postar uma foto do seu treino, onde aparece  em plena prática, na academia.

Essa publicação rendeu muitas curtidas e comentários carinhosos de fãs, amigos, famosos, e fãs amigos famosos. Entre elas, por exemplo, há a manifestação de Angélica, que deixa um estímulo para a amiga Carolina Dieckmann: “Ninguém segura essa gata.”

Além de Angélica, outras personalidades comentaram a foto. Leo Fuchs e Paloma Bernardi, por exemplo, também marcaram presença na publicação da atriz.

Leia também: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é flagrado aos beijos com famosa atriz

Os famosos, porém, não foram os únicos a se manifestarem no post. Além deles, uma legião de fãs reagiu à publicação de maneira bastante positiva. Talvez isso tenha sido uma resposta à legenda da atriz que era um estímulo aos seus espectadores: “Bora!”.

A resposta dos seguidores certamente elevaram a autoestima da atriz. Afinal, era um grande coro de “Muito linda!” e declarações de que Carolina Dieckmann é uma grande inspiração.

Carolina Dieckmann é uma excelente atriz brasileira que está desde sempre nas telinhas da Rede Globo. Entre os muitos papéis desempenhados pela atriz, o mais marcante deles foi a interpretação da icônica personagem Camila, na novela Laços de Família.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

Deixe um comentário