Aos 43 anos, Carolina Dieckmann treina e boa forma no Instagram

Logo após comemorar o seu aniversário de 43 anos, a atriz Carolina Dieckmann está esbanjando boa forma. E, esbanjar é o verbo certo, afinal, o seu instagram está cheinho de manifestações em suas fotos e postagens. Inclusive, recentemente, ela chegou a postar uma foto do seu treino, onde aparece  em plena prática, na academia.

Essa publicação rendeu muitas curtidas e comentários carinhosos de fãs, amigos, famosos, e fãs amigos famosos. Entre elas, por exemplo, há a manifestação de Angélica, que deixa um estímulo para a amiga Carolina Dieckmann: “Ninguém segura essa gata.”

Além de Angélica, outras personalidades comentaram a foto. Leo Fuchs e Paloma Bernardi, por exemplo, também marcaram presença na publicação da atriz.

Leia também: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é flagrado aos beijos com famosa atriz

Os famosos, porém, não foram os únicos a se manifestarem no post. Além deles, uma legião de fãs reagiu à publicação de maneira bastante positiva. Talvez isso tenha sido uma resposta à legenda da atriz que era um estímulo aos seus espectadores: “Bora!”.

A resposta dos seguidores certamente elevaram a autoestima da atriz. Afinal, era um grande coro de “Muito linda!” e declarações de que Carolina Dieckmann é uma grande inspiração.

Carolina Dieckmann é uma excelente atriz brasileira que está desde sempre nas telinhas da Rede Globo. Entre os muitos papéis desempenhados pela atriz, o mais marcante deles foi a interpretação da icônica personagem Camila, na novela Laços de Família.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...