Notícias

Ivete Sangalo se diverte em live onde Tatá Werneck engole um mosquito

Ivete SangaloIvete Sangalo

Ivete Sangalo e Tatá Werneck se divertiram muito em live apresentada durante essa quarta-feira (06). Inclusive, a cantora chegou a ter uma grande crise de riso durante o evento que a deixou engasgada. Tudo porque Tatá apareceu ao vivo na televisão vestida com uma máscara de coelho.

Um dos grandes momentos da live, e que mais tirou gargalhadas da cantora baiana, foi um pequeno acidente com a humorista. Afinal, ao colocar a máscara do coelho, Tatá não percebeu que havia um mosquito dentro. Ao perceber isso, Ivete Sangalo não segurou as gargalhadas , chegando a perder a fala por causa do ataque de risos.

Leia mais: Aos 43 anos, Carolina Dieckmann treino e boa forma no instagram

A grande sacada é que, na verdade, a participação de Tatá se tratava de uma ação de marketing. Para isso, ela apresentou-se como o coelho de uma marca patrocinadora do “The Masked Singer Brasil”, apresentado pela cantora Ivete Sangalo.

Ao abrir a live, Ivete anunciou o coelhinho, afirmando que, uma das tarefas seria descobrir quem seria o artista por baixo da máscara. Essa descoberta deveria ser feita pelos demais participantes da live.

Para facilitar a tarefa, a humorista chegou a dar dicas:

Sou carioca, amo apresentar, tenho uma filha muito fofa, estou sempre com ela e com a minha cenoura

Ao final da apresentação tudo virou uma grande brincadeira. Aliás, não se esperaria menos de artistas icônicas como Ivete Sangalo e Tatá Werneck.

Confira tudo o que aconteceu nesse vídeo!

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

Deixe um comentário