Descubra quem são os artistas brasileiros que estarão no Rock in Rio 2022

Desde a sua criação, em 1985, o Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo já passou por  20 edições. Apesar do nome icônico, o festival é muito maior do que o Rio de Janeiro. Entretanto, claro, foi o berço brasileiro que abriu o evento para o resto do mundo. Como prova disso, já foram feitas também 8 edições em Portugal, 3 na Espanha e 1 nos Estados Unidos, além das 8 edições no Brasil.

Nos palcos do Rock in Rio já passaram uma enorme quantidade de artistas. Entre eles, estão grandes nomes como Queen, Ozzy Ousborne e AC/DC. Todos esses estiveram presentes nas edições brasileiras e levaram milhões de fãs às plateias.

Leia também: ‘A Fazenda 13’ já tem elenco fechado; Confira alguns nomes em alta

Com o passar do tempo, o evento está se tornando cada vez mais eclético. Além do rock que é tradicional no evento, outros ritmos já foram explorados, e é o que se espera para 2022 também. Em 2019, por exemplo, passaram pelos palcos artistas como Joelma, Pablo Vittar, Linn da Quebrada e Wanessa Camargo.

Apesar das restrições duras que o coronavírus trouxe nos últimos dois anos, ao que tudo indica, 2022 receberá mais uma edição do Rock in Rio. E, a organização oficial do evento já divulgou alguns dos grandes nomes que se apresentarão. Assim, já sabemos que o Rock in Rio, que acontecerá entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022 receberá personalidades internacionais como Iron Maiden, Justin Bieber e Demi Lovato.

Além disso, a lista de brasileiros que se apresentarão também já está bastante interessante. Os fãs poderão ver, por exemplo, um show da Orquestra Sinfônica Brasileira, Iza, Ivete Sangalo, Marchmello e Alok. Tudo indica que será um evento inesquecível!

preloader image
Carregando Texto...