‘A Fazenda 13’ já tem elenco fechado, confira todos os nomes agora

Quem estava ansioso para a formação do elenco de ‘A Fazenda 13‘? Pois é, conforme anunciou Rodrigo Carelli em seu perfil em uma rede social, o elenco acaba de ser fechado! Isso mesmo, ao que parece, quem entrou, entrou. Mas, quem não entrou, não entra mais nessa próxima edição.

Rodrigo Carelli é o diretor do programa ‘A Fazenda’ e promete grande emoções para a próxima edição. Em seu post sobre o assunto, Carelli publicou uma foto do último contrato do time formado e afirma: “Elencaço!”. A promessa é de que esse seja o melhor elenco e a melhor edição de todos os tempos.

Leia também: Globo cansada de reprise; ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’ já têm data de estreia.

Apesar da euforia dos fãs, Carelli não confirmou nem desmentiu os boatos sobre os possíveis participantes de “A Fazenda 13”. Mas, já rolam por aí palpites sobre nomes com fortes tendências a compor o programa. Alguns jornalistas como Léo Dias, por exemplo chegaram a dar o lance sobre o elenco.

Conforme os palpites, o grande elenco a que se refere Carelli, tem grandes chances de ter nomes como: Nego do Borel, Gabi Martins, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla, Gui Araújo, MC Gui, Medrado e Fernando Rocha. Como o diretor não se pronunciou sobre assunto, fica no ar a expectativa.

Assim, a melhor forma de confirmar as informações é ficar de olho em cada passo da RecordTv em relação ao programa. Além disso, claro, dá pra espiar a vida dos suspeitos, a fim de captar alguma dica.

preloader image
Carregando Texto...