Assistir Cara e Coragem 22/08/2022 Capítulo 73

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 22/08/2022 Capítulo 73. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda à sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Leonardo, após ver o que acredita ser o fantasma da sua irmã desmaia no cemitério. Desse modo, Anita pede ajuda aos funcionários para socorrer o pobre rapaz.

Em outra cena, que surpreenderá todos os telespectadores, Pat se declara para Moa. Enquanto isso, Alfredo comenta com Joca que está começando a sentir sentimentos por uma mulher.

Regina, com a ajuda de Kaká Bezerra, consegue alcançar o  cofre da Coragem.com e o abre.

Lou observa Rico com Márcia e se lembra do beijo que trocaram, demonstrando que sentiu algo diferente por seu amigo. Além disso, em outra cena, Lucas pressiona Jéssica para saber sobre a história dela com Duarte, demonstrando uma certa desconfiança e ciúmes.

Ítalo flagra Kaká na sala de inteligência da Coragem.com. Desse modo, tenta descobrir o que o jovem estava fazendo no local.

Moa termina com Andréa, que finge não se importar com o fim do relacionamento.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos pela emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...