Assistir Cara e Coragem 23/08/2022 Capítulo 74

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 23/08/2022 Capítulo 74. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda à sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Leonardo, ao ser encontrado na praia por Regina,  conta que viu Clarice.

Andréa desabafa com Hugo sobre o término com Moa. Este, por sua vez, em uma conversa com Rebeca, afirma que Danilo é perigoso. Sendo assim, revela sobre as ameaças.

Renan, enciumado, percebe Lou olhando para Rico e Márcia.

Regina, diante dos últimos acontecimentos, fala com Danilo que teme que Leonardo desista de entregar a fórmula aos compradores. Enquanto isso, Leo diz para Martha que fez as pazes com Clarice. Esta, estranha a atitude do seu filho.

Kaká é demitido da Coragem.com após invadir a sala principal.

Lucas resolve investigar Duarte. Sendo assim, pega a ficha do mesmo na sala de Olívia. Assim, acaba descobrindo o segredo do passado de Duarte. Desse modo, corre para questionar Jéssica sobre o assunto.

Pat e Moa procuram Jonathan para saber sobre a evolução da fórmula.

Andréa encontra Bob na casa de Teca. Enquanto isso, Rebeca conversa com Danilo no apartamento de Moa.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos pela emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...