Assistir Cara e Coragem 26/08/2022 Capítulo 77

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 26/08/2022 Capítulo 77. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda à sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Anita conta para Ítalo que encontrou Leonardo no cemitério.

Após Leonardo afirmar que não quer vender as fórmulas, Danilo não consegue convencer o mesmo a mudar de ideia. Desse modo, fica transtornado com toda a situação. Para piorar a situação, ele também descobre que Rebeca está sem o celular com rastreador.

Rebeca percebe que está sendo seguida na rua.

Após terminar o seu namorado, Rico e Lou se beijam mais uma vez.

Jonathan acaba se surpreendendo ao escutar Leonardo afirmando que não tem mais interesse na fórmula em questão. Ainda sobre a fórmula, Pat e Moa avisam que não irão entregar essa composição para ele.

Alfredo leva Olívia para conhecer seus filhos. Será que ele realmente está apaixonado?

Anita procura Martha, mãe de Clarice, na mansão.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...