Assistir Cara e Coragem 25/08/2022 Capítulo 76

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 25/08/2022 Capítulo 76. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda à sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Regina, diante do pedido de Anita conhecer a família de Clarice, tenta fazer a jovem desistir dessa vontade.

Lou, depois de encontrar uma peça íntima na casa do namorado, briga com Ísis por causa de Renan. Desse modo, diante dessa situação, ela decide abandonar Renan, que fica transtornado. Observando toda a cena, Ísis deixa claro para o jovem que armou para que o seu namoro chegasse ao fim.

Gustavo vê Lucas na casa de Bob e Jessica diz que ele é ninguém mais ninguém menos do que o novo motorista.

Apaixonado, Moa prepara uma noite romântica para Pat na Coragem. Contudo, um incidente mais do que inesperado, acaba com o clima do mais novo casal da trama.

Leonardo fala para Danilo que não quer mais vender a fórmula.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...