Assistir Cara e Coragem 27/09/2022 Capítulo 104

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 27/09/2022 Capítulo 104. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda a sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Inicialmente, Robson assina os papéis da sociedade com Ítalo. Desse modo, Anita pede para Jéssica descobrir por que Ítalo se encontrou com Robson. Rebeca chega para a reunião de mulheres na casa de Andréa, vestindo o terninho laranja. Pat se recusa a contar para Moa o conteúdo da reunião.

Além disso, Leonardo fica furioso com um comentário de Danilo sobre sua estratégia para o afastamento de Clarice da presidência. Depois, Márcia repreende Ísis por arriscar sua gravidez na apresentação de dança. Joca gosta de saber que Alfredo e Olívia estão separados.

Enquanto isso, Cleide alerta Ísis sobre um sangramento. Jonathan fala para Pat e Moa que desconfia de que Margareth esteja trabalhando na modificação da fórmula no laboratório da SG.

Por fim, Margareth avisa a Leonardo e Regina que conseguiu a modificação da fórmula.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...