Assistir Cara e Coragem 26/09/2022 Capítulo 103

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Cara e Coragem 26/09/2022 Capítulo 103. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse resumo? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender!

Vale destacar que Cara e Coragem vem sendo uma das novelas que maior sucesso da TV Globo e é transmitida, de segunda a sábado, as 19h25. Vem conferir tudo sobre as próximas cenas dessa trama agora mesmo!

Inicialmente, Clarice fala com seu pai em um sonho. Desse modo, o médico consegue estabilizar o estado de Clarice. Rebeca se emociona ao saber o nome de sua mãe.

Logo em seguida, Lou expulsa Renan de seu quarto do hospital quando ele tenta controlar sua vida novamente. Jéssica confronta os bandidos.  A jovem se emociona quando Pat a chama de irmã.

Alfredo pergunta porque Olívia não contou a ele que teve uma filha com Joca. Ele também decide pedir um tempo para Olívia. Duarte promove Jéssica a assistente depois de saber o que houve com seu carro. Pat desfaz o mal-entendido entre Rico e Lou, que reatam o namoro.

Enquanto isso, Moa se assusta ao ver Pat vestida com o terninho laranja e contando que o grupo de mulheres voltou a se reunir.

Por fim, Ítalo cumprimenta Robson e entrega os documentos para fechar a sociedade com ele.

É importante deixar claro também que, diante de muitos fatores decisivos considerados emissora, o resumo de Cara e Coragem pode ser alterado a qualquer momento.

(Fonte: Gshow)

Por fim, veja também essa outra notícia aqui no Saiu no Jornal: Assistir Cara e Coragem 15/08/2022 Capítulo 67

preloader image
Buscando Recomendação...