Assistir Novela Reis 18/08/2022 Capítulo 62

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Novela Reis 18/08/2022 Capítulo 62. Quer conferir tudo sobre essa trama? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

A trama da TV Record é transmitida de segunda à sábado no horário nobre, as 21h00. Além disso, conta com grandes nomes como Dudu Pelizzari, Kíria Malheiros, Vinícius Redd, Pâmela Tomé e Daniel Blanco. Sem dúvidas, vem sendo considerada um grande sucesso.

Luciér dá permissão a Lamár para atacar Israel. Detalhe que faz com que toda a trama possa mudar completamente de caminho.

Enquanto isso, Samuel e Eloá observam os filhos os desobedecendo e não entendem o motivo de tanta rebeldia.

Diante dos últimos acontecimentos, o exército filisteu se prepara para uma nova batalha. Desse modo, Saul avisa a chegada da guerra contra os filisteus para toda a população.

O episódio termina quando Joel e Abias percebem que foram pelos pais. Desse modo, acabam ficando desesperados com a atitude dos mesmos.

Os filisteus, fortemente armados, se aproximam da guerra.

É importante apontar que os resumos são compartilhados pela Record TV. Sendo assim, dependendo do planejamento da emissora, podem sofrer alterações.

(Fonte: RecordTV)

Veja também esse outro resumo publicado aqui no Saiu no Jornal: Assistir Novela Reis 17/08/2022 Capítulo 60

preloader image
Carregando Texto...