Assistir Novela Reis 19/08/2022 Capítulo 63

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Assistir Novela Reis 19/08/2022 Capítulo 63. Quer conferir tudo sobre essa trama? Então, não deixe de acompanhar esse nosso post até o final. Nós temos a certeza que você vai se surpreender com os próximos capítulos!

A trama da TV Record é transmitida de segunda à sábado no horário nobre, as 21h00. Além disso, conta com grandes nomes como Dudu Pelizzari, Kíria Malheiros, Vinícius Redd, Pâmela Tomé e Daniel Blanco. Sem dúvidas, vem sendo considerada um grande sucesso.

Saul, diante de todos os últimos acontecimentos, recebe o apoio de Ainoã. Enquanto isso, ele também recebe a orientação de Samuel, após o mesmo ler a carta enviada pelo rei de Israel.

Dentro desse contexto, o exército de Israel parte para o combate e uma grande guerra de inicia.

Enquanto isso, Kayla faz uma revelação chocante sobre sua origem para Ainoã. Além disso, em meio a essa confusão e guerra, Samuel e Eloá encontram os filhos em um estado catastrófico.

Na guerra, Saul fica chocado com a reação dos soldados israelitas de acordo com a imponência de todos os inimigos.

É importante apontar que os resumos são compartilhados pela Record TV. Sendo assim, dependendo do planejamento da emissora, podem sofrer alterações.

(Fonte: RecordTV)

Veja também esse outro resumo publicado aqui no Saiu no Jornal: Assistir Novela Reis 17/08/2022 Capítulo 60

preloader image
Carregando Texto...