Bárbara Evans se tornou um dos nomes mais viralizados no Instagram nesta quarta-feira (24). Desse modo, à Quem, a influenciadora fez uma confissão sobre momento mais do que difícil em sua vida: a maternidade. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.
Sendo assim, Bárbara Evans confessou que não teve absolutamente nada quando Ayla, sua filha, nasceu. Contudo, as tristezas começaram quando a pequena completou 3 meses. No desabafo, ela confessou que é muito difícil de explicar, mas é um sentimento de culpa por estar tomando banho ou vendo uma TV e sem a sua filha.
Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição
Desse modo, a influenciadora confessou que se sentia uma péssima mãe, sendo que faz tudo com a sue pequena filha. Afinal, ela faz questão de cada detalhe, banho, brincadeira. Logo em seguida, Bárbara confessou que esses sentimentos passaram, graças a Deus.
“Desde que eu perdi um dos bebês, sempre coloquei na minha cabeça que ‘ele’ fez isso para a irmã sobreviver. Sei que ele está morando com Papai do Céu e cuidando da nossa família, e que um dia vamos nos encontrar. Levo isso de uma forma leve”, revelou.
Bárbara Evans, também revelou detalhes sobre a sua gravidez. Desse modo, apontou a sua opinião: “Não tem seio que aguente a amamentação. Vou ter que arrumar porque caiu tudo (risos). Quando engravidei pesava 48kg, e fui até 75kg. Hoje eu estou com 54kg e muito feliz, mas ficar com 50kg é a minha meta! Meu vestido de casamento já está pronto e eu preciso entrar nele. Deixei de fazer tudo. A prioridade agora é e será sempre ela, mas acredito que não podemos nos excluir. Precisamos estar bem para dar a nossa melhor versão para nossa filha. Então aos poucos fui voltando a fazer o que me faz bem sem ficar presa 24 horas em casa”.
Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”