Bianca Andrade anuncia voto em Luiz Inácio Lula da Silva

Nesta quarta-feira (24), Bianca Andrade anunciou voto em Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Lula. Desse modo, acabou rendendo muitos comentários em toda a rede social. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula. Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, anunciou Bianca Andrade.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Boca Rosa, ainda, apontou que quer viver em uma sociedade onde as mulheres, pretas e a comunidade LGBT tenham voz e sejam respeitados de todas as formas. Desse modo, explicou que, diante disso, é mais do que importante tirar Bolsonaro, atual presidente do Brasil, do poder.

“Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas.E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, apontou.

Veja abaixo o tweet da jovem influenciadora.

Fãs reagem as falas de Bianca Andrade

Rapidamente, os fãs reagiram as falas de Bianca. Desse modo, celebram esse voto da influenciadora em questão. Um deles disparou: “meu Deus, gostosa e petista sim, você é muito maravilhosa. Nunca errou, nunca mesmo, que orgulha da minha ídola”.

Vale deixar claro que, além dela, Ludmilla, Anitta, Luísa Sonza e outras famosas já declararam  apoio e voto no ex-presidente Lula. Manu Gavassi também deixou claro que não hesitará em votar em Luiz Inácio Lula da Silva durante as próximas eleições.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria aqui do nosso blog: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...