Bruno Gagliasso anuncia novidade e surpreende fãs: “atmosfera sombria”

Bruno Gagliasso voltou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta quinta-feira (15). Isso devido ao fato de que o ator utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade pra lá de especial para todos os seus fãs.

Desse modo, por meio de um post, Bruno Gagliasso acabou divulgando o seu novo trabalho: “Santo”. Sem hesitar, ele deu mais detalhes sobre essa mega produção. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Santo é uma superprodução gravada entre o Brasil e a Espanha, a série policial cresce a cada episódio com uma trama eletrizante. A trama gira em torno de Santo, um perigoso traficante de drogas brasileiro cuja identidade permanece um grande mistério. Quando o criminoso se desloca para Madri, as forças policiais brasileiras e espanholas juntam forças para ir atrás de seu paradeiro”, disparou Bruno Gagliasso.

O ator, ainda, informou que Santo foi criada por Carlos López e dirigida por Vicente Amorim. Assim, deixou claro que essa nova série da Netflix prende a atenção desde o princípio porque nunca entrega respostas de imediato, voltando e avançando no tempo para dar pistas ao espectador que não descansará, enquanto não finalizar a maratona de todos os episódios da série.

Mais sobre Bruno Gagliasso

“A atmosfera sombria é instaurada de forma sublime, não existe esperança em um ambiente cercado de mortes, corrupção e tudo o que penetra o mundo do crime. Inclusive, é notável a meticulosidade em expor o quão aterrador é esse universo, especialmente nos elementos de terror que a série usa em determinados momentos”, complementou.

Por fim, Gagliasso afirmou que “Santo” é uma adição imperdível que estreia na Netflix dia 16 (sexta-feira).

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no portal: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...