Bruno Gagliasso beija Lula e dispara: “meu Presidente”

Bruno Gagliasso surpreendeu todos os seus seguidores ao compartilhar um clique em sua timeline. Nas fotos, o ator surge abraçado com o ex-presidente Luiz Inácio Lulda da Silva. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas. Ouvi de @LulaOficial o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e @gioewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista”, disparou Bruno Gagliasso.

Além disso, confira também essa matéria: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

O ator, ainda, fez questão de apontar que o país precisa, sim, de uma mudança grande e constante. Desse modo, apontou o seu apoio ao ex-presidente em questão. Sendo assim, deixou claro que o seu voto é de Luiz Inácio Lula da Silva.

E saio deste encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível. Um país de todos e todas. Um Brasil de ideias, que investe na educação, que protege seus biomas, que respeita sua gente e permite seu povo a sonhar. Reconstruir o Brasil não será fácil, mas #LulaPresidente tem a experiência e competência para fazer esse país feliz de novo. Conte conosco, meu Presidente! AQUI É TREZE!!!”, escreveu.

Veja também: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

Desse modo, veja também todos os detalhes dessa postagem. Além disso, veja também os comentários realizados pelos fãs do ator Bruno Gagliasso.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...