Data de Estreia BBB 2023: Audiência, Expectativas, Transmissão

O maior reality show do país tem como Data de Estreia do BBB 2023 o dia 17 de janeiro. Os telespectadores já estão ansiosos e, com a estreia surgem as dúvidas: quem serão os participantes? Quantos serão? Quais as dinâmicas e, até mesmo, qual a nova decoração da casa? Confira as novidades a seguir.

Data de estreia do BBB23
Data de estreia do BBB23

Data de estreia do BBB 2023: Audiência

Toda a expectativa em torno da Data de estreia do BBB 2023 é decorrente de características pontuais, como câmeras por 24 horas, provas dinâmicas, surpreendentes e a transmissão do programa, em horário nobre, através da maior emissora de TV aberta do país.

A audiência é enorme, sendo o Big Brother Brasil pauta de inúmeras conversas do dia a dia, seja entre os amigos ou entre as famílias. Nesse sentido, a ideia de poder ver um grupo com personalidades  e condições socioeconômicas diferentes, em um convívio  obrigatório, estimula a curiosidade do brasileiro.

Data de estreia do BBB 2023: Expectativas

Todo ano, o time de marketing da globo utiliza dos programas tradicionais da grade televisa para soltar os chamados spoilers sobre o programa. Esses, são fragmentos de informações,  até então, sigilosas e desconhecidas sobre as dinâmicas e participantes do BBB.

Além disso, fazem também a divulgação dos personagens que irão compor o novo BBB. A dinâmica de divulgação varia conforme o ano, mas a tendência é soltar um participante por vez, com um breve histórico de 1 minuto falando sobre ele.

É a partir dai que começa a identificação do público com os participantes do programa. Nesse quadro, mostram também trechos dos participantes nos quartos de hotel, onde ficam confinados em isolamento total por 10 dias, nos quais eles relatam como são os dias de confinamento e suas expectativas.

A proporção do programa é tão grande, que eles utilizam também as redes sociais oficiais para instigar a curiosidade dos telespectadores. Tudo isso, implica em uma expectativa enorme para a data de estreia do bbb23,  e faz dela um pico enorme de audiência da TV globo.

Data de estreia do BBB 2023: O dia D

É no dia 17 que os novos Brothers entram na casa e, só assim, tem contato um com o outro. A edição do programa mostra todo esse contato e, também, eles conhecendo a casa junto com todos os brasileiros. Assim, buscam transmitir a sensação de que os telespectadores estão dentro do programa.

É na estreia também que o apresentador atual, o Tadeu Smith, faz contato com os Brothers pela primeira vez e deseja boas vindas e sorte aos participantes. A partir daí está iniciado o jogo com todas as suas dinâmicas.

Data de estreia do BBB 2023: Transmissão durante 24 horas

A edição do programa, no dia de estreia, dura cerca de 1 hora. Em seguida, em parceria com o canal pago Multishow, os assinantes podem acompanhar por mais 30 minutos, ao vivo, como está a dinâmica da casa. Fato que atrai mais telespectadores para a TV paga, sendo uma excelente estratégia de divulgação.

Há ainda a plataforma de streaming da rede globo: O GloboPlay.  Tal plataforma, garante o acesso aos assinantes a partir da estreia, por meio das câmeras durante 24 horas. Para estimular a aquisição da plataforma paga, o Globoplay ainda disponibiliza uma dinâmica de câmeras.

O assinante pode escolher qual câmera assistir a todo tempo: São 12 câmeras diferentes, separadas em 12 telas. Além disso, conta com um mosaico, caso você queria ver, em tempo real, tudo o que acontece na casa em todos os pontos.

A curiosidade do brasileiro é tanta que o Globoplay criou ainda um bate-papo com o eliminado da semana, mostrando sua trajetória e sua repercussão nas redes sociais, exclusivo para os assinantes do canal pago. O que é divulgado pelo apresentador logo após a eliminação, o que garante mais a audiência para o programa e para a  plataforma Globoplay.

O reality show queridinho do país é um excelente programa de entretenimento. Fique por dentro das novidades e acompanha o dia a dia dos Brothers.

preloader image
Carregando Texto...