Participantes Confirmados BBB 2023: Spoilers, Dinâmicas, Participantes

O reality mais vigiado do país já tem uma data de estreia oficial: 17 de janeiro de 2023. As expectativas em torno dessa edição já são enormes, visto que o programa repetirá a dinâmica Camarote versus Pipoca. Acompanhe aqui tudo sobre os Participantes Confirmados BBB 2023.

Participantes confirmados BBB23
Participantes confirmados BBB 2023

A audiência do Big Brother Brasil nas redes sociais já é altíssima antes mesmo dos confinados entrarem na casa. Isso ocorre porque a emissora Rede Globo, onde o programa é transmitido, solta durante sua programação tradicional diversos spoilers sobre a casa e os participantes.

Isto é, dão detalhes, até então, sigilosos de como será, por exemplo, a decoração da casa mais vigiada do país e dos possíveis participantes que entraram nessa reprodução atípica do da vida.  Esse fato, instiga a curiosidade dos brasileiros e potencializa a audiência.

Confira também:

Participantes confirmados BBB 2023: Spoilers

No ano de 2022, a Rede Globo fez uma dinâmica inovadora para estimular a curiosidade do público. O Instagram oficial do programa BBB divulgou fotos que continham dicas para descobrir quem eram os participantes.

Por dia, eram postados cerca de 3 dicas, o que fez com o que o público interagisse na publicação escrevendo seus palpites. Nesse quadro, o alcance foi tanto, que as fotos eram compartilhadas com frequência, inclusive em Instagram de famosos, gerando mais expectativa no público.

Ainda nesse contexto, tais spoilers foram também comentados durante a programação oficial da rede globo, alcançando não só o público da internet como os telespectadores assíduos no programa por meio da TV aberta.

Por fim, o diretor do programa, Boninho, soltou como última cartada as iniciais de todos os participantes e fez com que fossem revelados, um a um, durante a programação da rede globo em um só dia, divulgando inclusive os horários. Continue nos acompanhando para saber mais sobre os Participantes Confirmados BBB 2023.

Participantes confirmados BBB 2023: A dinâmica

Assim como nos últimos anos, o programa repetiu a dinâmica de Camarotes versus Pipoca. Os camarotes são os participantes famosos e compõe metade dos integrantes do BBB. Já os pipocas são anônimos e, também, estão em 10 pessoas.

Nesse sentido,  o camarote é composto por personalidades do cenário televisivo, musical e esportivo. Já o grupo pipoca, é composto por cidadãos anônimos e temos entre eles médicos, manicure, gerentes comerciais, modelo, estudantes entre outros. 

São 20 participantes no total e todos eles, a partir do momento que entram na casa, ficam a mercê das mesmas dinâmicas do jogo, sem maiores benefícios.

Participantes confirmados BBB 2023: Os participantes

Todo ano, o programa tem como base de escolha personalidades diferentes, assim como classe sócio econômicas e orientação sexual, para que a casa fique bem dinâmica e retrate, um pouco, o que acontece na nossa sociedade.

Nesse anos, os participantes escolhidos para integrar o grupo do camarote são esses Participantes Confirmados BBB 2023:

Arthur Aguiar
Ator e cantor
32 anos
Carioca

Brunna Gonçalves

Bailarina e Influenciadora digital
30 anos
Fluminense

Douglas Silva

Ator
33 anos
Carioca

Jade Picon

Empresária e Influenciadora digital
20 anos
Paulista

Linn da Quebrada

Cantora e Atriz
31 anos
Paulista

Maria

Cantora e Atriz
21 anos
Carioca

Naiara Azevedo

Cantora
32 anos
Paranaense

Paulo André
Atleta olímpico
23 anos
Paulista

Pedro Scooby
Surfista
33 anos
Carioca

Tiago Abravanel
Ator e apresentador
34 anos
Paulista

Já o grupo pipoca é composto por:

Bárbara Heck
Modelo e relações públicas
29 anos
Gaúcha

Eliezer Neto
Designer e empresário
31 anos
Fluminense

Eslovênia Marques
Estudante de marketing e modelo
25 anos
Pernambucana

Jessilane Alves
Professora e bióloga
26 anos
Goiana

Laís Caldas

Médica
30 anos
Goiana

Lucas Bissoli
Engenheiro e Estudante de medicina
31 anos
Capixaba

Luciano Estevan
Ator e bailarino
28 anos
Catarinense

Natália Deodato
Modelo e designer de unha
22 anos
Mineira

Rodrigo Mussi
Gerente comercial
36 anos
Paulista

Vinicius
Bacharel em direito
23 anos
Cearense

Participantes confirmados BBB 2023: Pré confinamento

Assim que os nomes do Participantes Confirmados BBB 2023 são revelados há ainda a possibilidade de acompanhar o pré – confinamento. Isso ocorre de modo que, durante 10 dias, os participantes ficam completamente isolados em um hotel.

A esses, são entregues uma câmera para que gravem depoimentos diários sobre as expectativas para o programa. Tais vídeos são passados ao público, para que conheçam mais sobre os participantes e, assim, gere uma identificação antes de poder acompanhar, por 24 horas, o que acontece na casa mais vigiada do país.

Assim, acompanhe o programa e os participantes. É um ótimo entretenimento.

preloader image
Carregando Texto...