Deolane Bezerra revela faturamento milionário em uma semana: “impossível”

Deolane Bezerra voltou a dar o que falar na web. Isso devido ao fato de que a doutora vem fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal, e profissional, em A Fazenda. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu falei pra Pétala: ‘Acho até bom você sair de perto de mim, porque eu sou muito encrenqueira e vai acabar te fazendo mal’. Ela falou: ‘Amiga, a briga era minha e você foi comprar’. Porque quem é amigo meu, eu vou até o final. E eu falo tudo alto, pra todo mundo ouvir. Eu sou assim. Jesus não agradou ninguém, eu sou agradar?”, disparou Deolane Bezerra ao relembrar o clima pesado de ontem no reality show.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

 “Quando eu estava lá fora, meus ADMs queriam fazer uma lista com todo mundo aqui, pra falar defeitos e qualidades. Eu falei: ‘Não quero, quero viver lá dentro’. Mas não tem como, quando você briga com uma pessoa, não se apegar a algo que ela fez lá fora. Até porque o povo tem um tratamento diferenciado comigo aqui pelo o que sou lá fora. Mas tenha certeza que eu sei cada tipo de pessoa”, comentou a doutora.

Logo em seguida, Deolane Bezerra disparou: “Aqui, todo mundo quer a mesma coisa: engajamento, marcas, comercial, almeja televisão. Se eu estivesse aqui só por R$ 1,5 milhão, eu não teria vindo. Eu ganho R$ 1,5 milhão em duas semanas!”.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

Web reage as falas de Deolane Bezerra

Ao que tudo indica, a web ficou mais do que surpresa com o alto valor recebido por Deolane Bezerra em uma semana. “Aí colega esquece já ouvi dizer que marcas grandes não gostam se se associar a fazenda por causa das baixarias e é verdade é só comparar o pós de ex BBB e ex fazenda kkkk e ou engajamento aí também não vai ter muito aí não é BBB não”, comentou um deles.

preloader image
Buscando Recomendação...