Depois dos comentários de Rico Melquíades sobre a morte do pai, um suspeito do assassinato é preso

Após 4 anos do assassinato do pai, Rico Melquíades fez comentários sobre a morte do pai em ‘A Fazenda 13’. O que ele não sabe é que, após os comentários, algumas denúncias levaram à prisão de um suspeito do crime, na cidade de Guarunhuns, em Pernambuco. A prisão foi feita nessa sexta, 26, de um suspeito jovem que não teve o seu nome divulgado.

O pai de Rico Melquíades era um policial reformado. O homem chamado Manuel Araújo Santiago foi morto em Maceió, em 2017, na capital de Alagoas, Maceió. Conforme informações, o suspeito era enteado da vítima à época do assassinato. Ao que tudo indica, o rapaz não concordava com o relacionamento do policial reformado com a sua mãe. Depois de desconfiar que a vítima estaria passando informações dos traficantes da área para a polícia, o jovem teria armado a emboscado junto com alguns cúmplices.

Leia também: Assista aqui o novo trailer de Cowboy Bebop, da Netflix

A fama de Rico veio a partir da criação de conteúdo na internet. Ao mostrar o cotidiano da família na internet, o humorista arrastou uma legião de fãs. Além do dia a dia divertido, Rico também produzia conteúdos com o amigo Davi Mateus, de quem se afastou há algum tempo. Além disso, a amizade com Carlinhos Maia também ajudou a impulsionar a sua carreira.

Depois de protagonizar diversos barracos no programa ‘De Férias Com o Ex’, R’ico Melquíades foi convidado para o programa ‘A Fazenda 13. Com essa participação o humorista está dividindo opiniões na internet. Afinal, no programa, ele também está causando bastante barulho ao participar de algumas brigas com os demais peões.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...