Tati Quebra Barraco fora de ‘A Fazenda’? Entenda tudo!

Ao que tudo indica, Tati Quebra Barraco estará fora do reality ‘A Fazenda 13’. Pelo menos, é isso o que apontam as pesquisas feitas pelo portal da UOL sobre a roça dessa semana. A sexta roça do programa também tem Rico Melquíades, e MC Gui. Assim, é certo que um deles terá que se despedir da disputa por R$1,5 milhão nesta semana.

Conforme a enquete da Uol, Rico Melquíades é o preferido entre os três. Assim, MC Gui parece estar em segundo lugar nas intenções de voto para quem fica e, por fim, Tati Quebra Barraco é a última na lista de preferências para ficar. Logo, ela é a que possui mais chances de ser eliminada.

Leia também: Depois dos comentários de Rico Melquíades sobre a morte do pai, um suspeito do assassinato é preso

Entretanto, vale ressaltar que, durante todo o dia, a diferença de votos entre o MC e a funkeira esteve muito pequena. Assim, quem sabe essa prévia não se confirme. Além disso, as enquetes da UOL possuem apenas caráter de pesquisa, sem relação com o desenvolvimento das ações no programa.

A funkeira tem  sido parte em muitas confusões no programa. Inclusive, a maioria delas tem a ver com o humorista Rico. Ao longo do programa, os dois tem se envolvido em brigas e discussões, inclusive com trocas de ofensas em transmissões ao vivo e realizações de provas.

O programa de eliminação vai ao ar nessa quinta, 28 de outubro, e todos saberemos se daremos ou não adeus a Tati Quebra Barraco.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...