Gkay acabou preocupando todos os seus fãs na manhã desta sexta-feira (9). Isso devido ao fato de que a influenciadora utilizou as suas redes sociais para fazer um grande e comovente desabafo. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.
Ao que tudo indica, Gkay sofreu uma grande decepção e uma enorme rasteira. Assim, confessou que, no momento, não quer conversar sobre o assunto. Contudo, deixou claro que está muito triste com toda essa situação. Assim, afirmou que precisa chorar um pouco.
Além disso, confira também essa matéria: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo
“Gente eu não quero falar com ninguém nem escutar nada de ninguém porque ninguém vai resolver é só mais uma rasteira da vida e eu só quero ficar só e esperar passar, só preciso de um tempo, só preciso chorar e tá tudo bem não estar bem, a Gkay não vive só de felicidades e é isso”, disparou.
Gkay, ainda, apontou: “Eu sempre tô cheia de amor pra vocês, de brincadeiras, mas existem coisas sérias na minha vida que me derrubam e isso acaba dando gatilhos pra outras coisas que já aconteceram também, e é isso, um dia de cada vez até curar como sempre foi, pode ser que amanhã acorde tudo bem, mas hoje não. Hoje me sinto enganada, sinto que mexeram com algo precioso meu, infelizmente o mundo é assim, mas a Gkay de vocês precisa de um fundo do poço de vez em quando, isso é normal, a vida não é sempre feliz, não é sempre linda, a vida real não é, desculpa”,
Influenciadora Gkay recebe apoio da web
Assim que as ponstagens viralizaram, os internautas fizeram questão de apontar que Gkay precisa de férias. “Se coloque em primeiro lugar e volte quando achar necessário. Por favor, se cuide e saiba que estarei aqui pra você pra qualquer coisa! Você é maior do que todos os problemas que possa passar, e de fato, eles VÃO PASSAR!!!!”, comentou.
Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando no site: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”