Jade Picon é alvo de revelações de Gui Araújo em ‘A Fazenda 13’

Parece que o mundo das polêmicas ganhou um plus neste fim de semana. Dessa vez, Jade Picon virou o centro das atenções após algumas revelações feitas por Gui Araújo no reality ‘A Fazenda’. Durante uma conversa com MC Gui, ele revela que chegou a ter um relacionamento com a influencer, antes do seu término com João Guilherme.

Na madrugada do sábado, Jade Picon foi alvo de conversas entre Gui Araújo e MC Gui. Segundo ele, o namoro da blogueira seria uma farsa, e contou detalhes sobre o tempo em que teriam passado juntos.

Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo… namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: ‘Para mim não dá mais, vou ter que conta

Leia também: Durante entrevista, Wagner Moura critica o governo: ‘esgoto da história brasileira’

Depois das declarações de Gui dentro do reality, as partes envolvidas se na história se manifestaram aqui fora. Entre eles, Leo Picon, irmão de Jade Picon, publicou no twitter sobre suas preocupações com Gui Araújo, que não parece estar completamente consciente.

Enquanto isso, Jade também desmentiu o caso e se defendeu em suas contas. Por sua vez, João Guilherme se manifestou tranquilamente. Conforme seu post, esse seria um assunto muito pessoal para virar notícia nacional.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...